Dica! ($)

Gente, passeando lá no blog Nuvem de letras vi um post sobre um novo livro da  Marian Keyes (se quiser ler o post clique aqui ) que me deixou bem interessada, mas que me fez lembrar que HOJE entrei no site da Americanas e vi vários (eu disse VÁRIOS!!!) livros dela por menos de R$ 20,00 (cada)! o.O
São os livros: Melancia, Férias, Sushi, Casório?!, Los Angeles, Tem Alguém Aí?, Sushi, É Agora... ou Nunca, Um Bestseller pra Chamar de Meu, Cheio de Charme.
MARIAN KEYES
Quem sempre quis comprar algum ou todos esses livros, como eu, deve saber que eles não saem por menos de R$ 59,00 (cada), ou seja, está baratíssimo! 
É o tipo de leitura mulherzinha Chick-lit, que alguns, não gostam e outros adoram, e como meu negócio é ler também curto bastante.


Outra promoção que vi HOJE foi no submarino, a coleção do Percy Jackson (5 livros) por R$ 59,90 - quem sonha com essa coleção sabe também que está bem em conta, né?
PERCY JACKSON
Então pessoas, se vocês estavam esperando essa oportunidade e economizaram para isso, se joguem, porque a hora é agora! Como eu já gastei tudo o que não podia nesse mês, vou ficar aqui triste observando a promoção passar e pedindo a Deus que aconteçam outras promoções como essa, afinal livro ainda é caro no Brasil.. #MeuMomentoDePobreChorona


É isso gente, boas compras pra quem pode!!! ;)
Links: Promoção dos livros da Marian Keyes
          Promoção da Coleção "Percy Jackson" (5 livros)

*hoje estão na promoção, o que significa que amanhã pode não estar..! ;)

1 Pitacos:

Nuvem de Letras disse...

Olááá tduo bem?
Primeiramente, awn que honra ser citada aqui *-* que fofa você obrigadaaaa ♥
U-a-u que promo!!! Eles querem nos falir mesmo né? Com um preço desses fica irresistível não comprar :)
Infelizmente minha "cota literária $$" me impede disso agora :( rsrs vou fazer como você torcer pra que haja futuramente outra promo como essa, porque aí sim né!! Vou ficar com os olhinhos brilhando enquanto a promo passa diante dos meus olhos rsrsr
Beijãooooo!!!!!!!!


up