Huuum.. Cheirinho de livro NOVO!!! #2

Ai, como é bom comprar livros, né?!
Se eu pudesse entraria todos os dias em uma livraria!
..E, na última vez que andei comprando livros foram esses os eleitos:


Huuum.. Cheirinho de livro NOVO!!! *-*

Vamos aos títulos:


  1. O céu é de verdade;
  2. O Hobbit;
  3. O assassinato no Expresso Oriente;
  4. O natal de Poirot;
  5. Cai o pano;
  6. Treze à mesa;
  7. Os elefantes não esquecem;
  8. Assassinato no beco;
  9. O incêncio de Tróia (Na verdade foi o único que não comprei recentemente, já tinha ele há alguns anos, mas demorei muito para começar a lê-lo e mais ainda para terminar, mas isso é assunto para outro post..);
  10. Harry Potter and the sorcerer's stones.
***

São esses os últimos livros comprados, exceto 'O Incêndio de Tróia' - como já dito.

Os observadores perceberam que seis desses livros são da Agatha Christie. Não. Não sou fanática pela autora, mas passeando pelas lojas virtuais acabei encontrado dois boxs dela por uma bagatela, como ainda não tinha lido nada da Agatha, comprei.

Tenho muuuuitos outros livros para ler (em formato digital) então não sei exatamente quando vou postar sobre esses aí da foto.
'O Céu é de verdade' e 'O Natal de Poirot' provavelmente serão os primeiros a serem comentados aqui no blog (o 1º já li, e o segundo [Poirot] estou terminando).

Também estou com uns livros já terminados, como 'Memórias de uma Gueixa', mas vou me programar direitinho para fazer as postagens. ;)


2 Pitacos:

Rafael Fernandes disse...

O hobbit :) ótimo livro

Esther Gomes disse...

Insane, estou ansiosa para ler 'O Hobbit'!!! =)


up