"Olha eu aqui outra vez.."

Mais uma vez estou aqui, tentando levar o blog adiante.

A-M-O__ L-E-R!
De verdade! É uma experiência prazerosa, porém manter um blog sobre os livros que tenho lido não é uma tarefa fácil. Por quê?! Porque livro é caro.

Para mim, blog precisa ter "ritmo", ou seja, é legal você acessar toda semana e ver que tem pelo menos um post novo. E para isso é preciso investimento. Não tenho dó de "dar" dinheiro em livros, porém outras prioridades me afastam dessa rotina.. Então, como o volume da minha leitura não estava sendo suficientes para manter um blog, desmotivei de atualizá-lo com tanta irregularidade..

Maaaaas resolvi retornar com o blog, tentando me cobrar menos, já que não posso me culpar para sempre de não poder manter ($) esse prazer com a regularidade que gostaria. Hoje não dá para ser tão frequente como quero. Mas um dia vai dar e vida que segue.  ;)
#PensamentoPositivo

Vou tentar ('Tentar', de: me empenhar, esforçar, mas pode falhar..) manter pelo menos 1 post por semana. Para isso estou tendo que me adaptar aos e-books..
Em relação a livros, sou um tanto materialista. Não basta lê-los, preciso tê-los. Não gosto de pegar livros emprestados (não gosto de emprestar, então acho que as pessoas também não devem gostar. - sim, sou ciumenta, possessiva zelosa com meus livros.. u.u ), preciso comprá-los. Preciso sentir o cheiro do livro, pegar.., mas a verdade é que e-books estão mais acessíveis, e apesar de ter sido bem resistente a ler livros nesse formato até então, percebi que estou lendo menos, bem menos, do que gostaria e consequentemente inviabilizando a possibilidade de dividir as minhas impressões sobre os livros e incentivar outras pessoas ao hábito da leitura através do blog. Então, o e-book acredito que será um facilitador para manter as duas coisas. Não pretendo ter livros apenas digitais. Conforme for possível comprarei os livros que gostar, mesmo já tendo os lido.

É isso. Feliz recomeço para nós! =)



up